PO capa 01 2300x1000

 GFR 3875 130x130

26 Anos

Com mais de um quarto de século de trabalho intenso, flexível e à medida de um mercado em plena evolução, a Prooptica continua com uma enorme vontade de fazer mais e melhor.

26 anos depois de lançar a primeira marca no mercado português, a Proóptica tem hoje contornos latos, com um portefólio capaz de responder a todas as premências dos profissionais.
Oferecemos um conceito inovador que integra 4 áreas de negócio: óculos, lentes, acessórios e design+arquitectura, e promovemos essa integração junto dos nossos parceiros como “Full Eyewear Concept”.
A qualidade do nosso trabalho é garantida pela nossa experiência, procurando sempre melhorar e crescer: “temos os olhos postos no futuro”!

 

PME 18 e1554369770792

pme e1488537485646 140x169


Sempre próximos…

A Prooptica rege-se por vínculos relacionais. Palavras como cooperação, proximidade e parceria fazem parte dos nossos valores e definem a postura que temos junto dos nossos clientes.
Fazemos questão de estar presentes e de acompanhar o progresso de quem faz parte da nossa história.
Por nos assumirmos como um parceiro de confiança, tudo fazemos para garantir um serviço especializado e de qualidade. É nosso compromisso ajudar na concretização da sua visão de negócio, oferecendo propostas de valor acrescentado chave na mão.

 

4 ÁREAS DE NEGÓCIO 

Com 4 áreas de negócio especializadas no setor óptico, assumimo-nos como uma empresa de referência, que oferece um serviço integrado100% ajustado às necessidades dos seus parceiros.

Área composta pela oferta de armações e óculos de sol de conceituadas marcas, que se diferenciam pela inovação, elegância e qualidade dos materiais. De forma a garantir uma oferta diversificada e ajustada às necessidades do mercado esta área está segmentada nas seguintes categorias: Premium, Fashion, Trendy, Essential e Specialist.

Representando duas grandes marcas, KODAK e NIKON, ambas com uma gama de base tecnológica de elevadíssimo nível (fabrico digitalfreeform), apresenta soluções de serviço ao cliente (encomendas online, biselagem remota, montagem de óculos), que nos permitem oferecer uma solução integrada e de alto valor acrescentado.

Área especializada em acessórios de oficina e complementos de consumo, com um portfólio alargado, que oferece soluções práticas e funcionais. Tem ainda como grande objetivo melhorar a experiência do consumidor em loja e garantir uma oferta diferenciadora de realidade virtual ampliada e sinalética digital para uma visão omnichannel perfeita.

Área especializada em remodelação de interiores de óticas, projetos de construção, decoração de loja e soluções de mobiliário. Com uma oferta de soluções chave na mão, o nosso conhecimento do mercado e do negócio ótico torna-se uma mais-valia na proposta de soluções inovadoras, flexíveis, funcionais e adaptadas às necessidades dos parceiros. Temos uma visão de futuro da ótica em Portugal com inspiração no mundo.

  • Ser a referência na distribuição integrada e gestão estratégica no setor óptico

  • Estar presente em todas as ópticas com pelo menos uma área de negócio

  • Ser "Full Eyewear Concept". Ser entendida como empresa especialista e consultora no setor da óptica, agrupando 4 áreas de negócio em soluções chave na mão integradas.

  • Construir relações de parceria e confiança integrando 4 áreas de negócio

  • Criar valor aos seus parceiros através de uma gestão estratégica e sustentável, apostando na inovação constante e integração de produtos e serviços.

  • Ajudar o  cliente a diferenciar-se num mercado altamente competitivo.

Alianças de Proximidade  ||  Inovação Constante  ||  Relação de Confiança  ||  Compromisso

Atitude Dinâmica e Proactiva  ||  Foco nas Relações  ||  Credibilidade e Respeito  ||  Criação de Valor

Uma equipa competente, dinâmica e com garra que se esforça para fazer a diferença!

 

Catálogos

pdf icon
Flyer Institucional
2 MB
pdf icon
Entrevista Business Portugal Jul 2015
425 KB
pdf icon
Entrevista Business Portugal Set 2015
1.43 MB
pdf icon
Entrevista Luis Justino 2016
2 MB